Arquivo da categoria: dicas

10 dicas de como se comportar no primeiro encontro

não tente ser intelectual tente não ser burro se a menina for loira tente ser rico se ela for morena diga que todo mundo tem um pé na senzala pra ela não se sentir mal NUNCA DIGA QUE VOCE JOGA … Continuar lendo

Publicado em dicas | 2 Comentários

Dicas de sono

Enquanto dormia eu tava estudando matemática (não posso perder tempo né) aí dormi na rodoviária e nem percebi, tava lá sentado ai fui caindo, caindo, caindo, ploft! peidei EPA hahah brincando aqui. Deitei no banco e dormi aí eu resolvi olhar … Continuar lendo

Publicado em dicas | Marcado com , , , , | 4 Comentários

Receita do dia: COMO FAZER ÁGUA

Primeiro pegue duas moléculas de hidrogênio e logo em seguida misture com oxigênio. Mexa bem as duas moléculas até as pontes de hidrogênio ficarem estáveis. Pronto, agora é só beber (indicado para hidratar).

Publicado em dicas | 7 Comentários

Cantadas

emo says: só curto as cantadas de rock aoseifhasieohfa esse é burro hein Gente, primeiro (1°), precisa tá um dia quente pra poder puxar conversa: “ta calor né?”, aí se a menina responder “será que chove?”, é sinal que ela … Continuar lendo

Publicado em dicas | 2 Comentários

Como ser um cowboy

Quem são? o que fazem? por que? Hoje no globo reporter vamos falar dessa criatura que vive nas florestas e campos e cada vez mais estão chegando ao perimetro urbano: the cowboys. raça: equinus cantantis veneno: música sertaneja cura: morte habitat: … Continuar lendo

Publicado em dicas | 3 Comentários

12 motivos para pintar as unhas

Pintar as unhas é moda entre as mulheres e até mesmo para os homens e trens tarados (metrô sexuais) agora vamos as vantagens dessa famosa arte milenar que foi inventada pelos índios chineses mas só foi patenteada pelas manicures. motivos … Continuar lendo

Publicado em dicas | 7 Comentários