Dicas de sono

Enquanto dormia eu tava estudando matemática (não posso perder tempo né) aí dormi na rodoviária e nem percebi, tava lá sentado ai fui caindo, caindo, caindo, ploft! peidei EPA hahah brincando aqui. Deitei no banco e dormi aí eu resolvi olhar minha passagem, naão tava enxergando nada, naquele segundo eu dormi e sonhei que tava olhando passagem? haha sério eu dormi olhando a passagem e sonhei que tava olhando a passagem, aí eu acordei assustado e me perguntei porque eu tava olhando a passagem AFF, voltei a dormir.

coisas que você não pode fazer enquanto dorme:
ficar acordado
olhar a passagem kkk
comer chocolate (gordinhas2)
podem comer sim *-*

coisas que você pode fazer acordado:
dormir
sonhar acordado
acordar (só quando tá dormido)
fazer amor de madrugada

agora a linda insônia abrão fez uma entrevista com diferentes meninas sobre o sono
meninas entrevistadas: morena, loira, ruiva

o que voces fazem antes de dormir?
morena: ah eu malho
ruiva: eu leio
loira: fico acordada

que horário vocês vao dormir?
morena: depois da novela
ruiva: eu durmo de madrugada
loira: sim

que horário vocês acordam?
morena: acordo pra almoçar
ruiva: eu também
loira: ah eu acordo meio dia só

dormem bem?
morena: bem o que?
ruiva: sim rs ;$
loira: ai eu nunca acordei pra sabe

RESULTADO:
a ruiva foi reprovada por falta de glóbulos vermelhos, era uma ruiva falsa
a loira dorme e nem sabe iuaehaiue
a morena malhar

Esse post foi publicado em dicas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Dicas de sono

  1. Jenny disse:

    eu sempre soube que eu durmo e nem sei \hum
    SHUAHSUAHUHSUA

  2. Chantilly disse:

    eu sou morena e parece que voce fez a entrevista COMIGO
    resposts iguais a minha *-*
    kkkkk
    BEIJOS2

Deixe um comentário

